Voltei denovo novamente

Sinto pela demora, mas voltei...

Estava sem postar por forças maiores preguiça que me impediam de postar qualquer coisa para não deixar a videenhas de vcs meus pequenos leitores nenhum sem a minha presença e minha tontice é ninguem le meu blog :'(

Contava muito com meu parça Will e minha nova integrante SweetGirl, mas nenhum dos imprestáveis amiguinhos fez a caridade de postar qualquer coisa aqui...
Tentarei postar, tentarei pensar em alguma coisa raridade

Enfim, hoje eu queria falar mesmo sobre a camaradagem, sempre procure fazer amigos q se arriscam por vc, q faria qualquer coisa por vc, é sei q isso é dificil demais, mas se vc for um amigo desse jeito para alguem, consequentemente vc tera quem fará o mesmo por vc

veja:



Cultive bons amigos como do video...
eu ando precisando de amigos assim ;/

Um comentário: